terça-feira, 13 de março de 2012

AMIZADE DE DEUS X AMIZADE DO MUNDO

Postado Por: with Sem Comentarios
... Não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ou cuidais vós que em vão diz a escritura:O Espiríto que em nós habita tem ciúmes? (Tiago 4:4-5) Ou seja, devo influênciar vidas, mudar minha geração e até me relacionar com meus amados amigos não cristãos. MAS ALIANÇAR COM CERTAS PRÁTICAS E COSTUMES É SUICÍDIO ESPIRITUAL!

Percebam que Deus preocupa até mesmo com quem fazemos amizades (fazer amizade aqui, está relacionado a nos aliançarmos as práticas e costumes que desonram ao nosso Deus)... se as nossas amizades não forem aprovadas por Deus, nos tornamos inimigos de Deus! FORTE ISSO NÃO É! Tenha uma reflexão franca e crítica disso!

Por isso, se temos amigos, que ainda não conhecem a Cristo e consequentemente não vivem para a Gloria de Deus, é melhor agente APRESENTAR A CRISTO PRA ELES, demonstrar o amor de Deus expô-los a Palavra! Para que eles assim como nós, venham a conhecer Jesus e também servi-lo como Senhor... Caso contrário, é melhor que distanciemos deles pois se vc não for Luz na vida de seus amigos, eles poderão apagar a LUZ que há em você! Conclusão: Você está influênciando ou sendo influênciado?????????????? Pense nisso!

Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário