segunda-feira, 6 de junho de 2011

Testemunho

Postado Por: with Sem Comentarios
Oi Galeeeera !
Tuudo Beeeeleza ?
Hoje estava visitando alguns blogs, e achei esse testemunho maravilhoso e decidi colocar no Blog !                                                                              é do site: www.juventudenarocha.com

Platéia, luzes, cores e fama. Prazer, meu nome é Michelle e sou ex-modelo. Aquele era o meu mundo e sentia muito prazer nele pra falar a verdade. Afinal, não é qualquer garota que aos seus 16 anos, sai de sua cidadezinha pacata para morar em São Paulo e seguir a carreira de modelo.
Desde sempre os flashs me atraiam, o desejo pela fama, por dinheiro e beleza foi o que impulsionou a entrar nesse mundo. Eu amava ser reconhecida, ouvir que eu era bonita e que rendia uma boa campanha publicitária. Para falar a verdade, eu era obcecada por imagem. Nada no meu corpo poderia ficar fora do lugar. Eu até ficava horas sem comer e quando comia colocava tudo para fora, pra mim era normal e ai de quem me contrariasse. Não bastava ser linda, eu queria ser a mais linda, a mais magra, a do corpo mais bonito, a que tinha mais trabalho, a mais famosa, nem que para isso eu tivesse que fazer o que fosse possível. Passei a perna em muitos trabalhos de minhas colegas, a fama era o meu alvo.
Mas há algo curioso na minha história que eu omiti. O meu vazio. Aos 19 anos eu já tinha conseguido a fama que eu queria, mas que triste fim foi o meu. Numa cama de hospital com anorexia nervosa. Eu estava horrível, osso e pele, e aquele meu desejo por beleza e fama de nada valeu. Eu estava depressiva, ferida por dentro ao me olhar no espelho, e achei que sobreviveria aquilo tudo. Eu queria minha beleza, meu corpo, minha fama de volta. Mas eu mudei.
Sabem aqueles grupos de teatro que visitam os hospitais? Então, eles me mostraram um novo caminho. Me apresentaram um cara que, não era tão famoso, nem nada, mas que tinha marcado a história. Que me aceitava, que me achava linda, que acreditava em mim, que me restauraria. Restauraria minha beleza, não a exterior, mas a interior, aquela que os flashs não alcançam. E na curiosidade, aceitei a viver com esse cara. E Ele me aceitou também. Me libertou do desejo da fama, da busca desenfreada por dinheiro e popularidade. Restaurou minha auto-imagem. Sarou minhas feridas. E de quebra me deu nova vida. Quer saber o que Ele me disse? O mesmo que diz à você:
“Eu acredito em você! Eu acredito no seu futuro! Fui Eu quem te formei, que te planejei e preparei um futuro de paz e esperança. Eu estou o tempo todo ao seu lado, embora não perceba. Se eu parecer distante, volte para mim, pois eu nunca me afastei de você! Acredite em mim, no meu amor por você, no meu chamado para você, nos meus planos para você. EU ACREDITO EM VOCÊ! Ass.: Jesus”
Prazer, meu nome é Michelle, ex-modelo, 23 anos, conhecida no céu.
____________________________________________________________________________
É isso aê Galera, peço para que vocês reflitam, não é apenas no aspecto de beleza, mas sim em tudo                                                                      em nossas vidas !

Abraçooo !

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário