terça-feira, 22 de março de 2011

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE

Postado Por: with Sem Comentarios


-Você corre, almoça, trabalha, canta, chora amar.
-Você corre, mais nunca mim chama.
-Você se entristece mais depois se acalma, mais nunca me agradece.
-Você caminha, sobe e desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
-Você tem tudo e não mim dá nada.
-Você sente amor, ódio sente tudo menos minha presença.
-Você tem os sentidos perfeitos, mais nunca usa por mim.
-Você estuda e não entende, ganha e não me ajuda.
-Você canta e não me alegra.
-Você reclama dos meus tratos, mais não valoriza o que eu faço por você.
-Se você está triste, mim culpa por isto, mais se está alegre, não mim deixa participar de sua felicidade.
 -Você conhece tanta gente importante mais não conhece a mim, que o considera tão importante.
-Você faz o que os outros ordenam, mais  não faz o que Eu lhe peço com humildade.
-Se você não sobe na vida, descarrega sobre mim toda a sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.
-Você quebra tantos galhos, mais não tira um espinho da minha testa.
-Você entende tantas transações do mundo, mais não entende a minha mensagem.
-Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha é triste por sua causa.
-Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mais não escuta quando falo do meu amor por você.
-Você fala das pessoas e não sabe que conheço toda a sua vida.
-Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita sei que você tem medo de mim.
-Você defende seu time, seu ator, mais não mim defende no meio de seus amigos.
-Você corre com seu carro, mais nunca corre para os meus braços.
-Você não sente vergonhado ao se despir perante alguém, mais sente vergonha ao tirar sua máscara diante de mim.
-Você costuma as vezes falar do que fez, mas nunca você mim deu oportunidade de falar o que eu fiz por amor a você.
-Você é um corpo no mundo, e eu sou alguém que todos os dias bato a sua porta, e pergunto tem lugar para mim na sua casa na sua vida, quem sabe até no seu coração, o que você mim diz?
-Sabe eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler, eu sou Jesus Cristo, quero simplesmente que você mim aceite, como amigo, e que você confesse que eu sou o seu único salvador e Senhor, e tenha certeza que eu nunca te abandonarei.

Porque para Deus nada é impossível   Lucas 1.37
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário